quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estudo e Planeamento Estratégico


No confessionário, chega o Joãozinho que confessa: - Senhor Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria. - És tu, Joãozinho? - Sou, Sr. Padre, sou eu. - E com quem estiveste tu? - Padre, eu já disse o meu pecado.... Ela que confesse o dela. - Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor que me digas agora!... Foi a Isabel da Farmácia? - Os meus lábios estão selados, disse Joãozinho. - Então foi a Maria do quiosque? - Por mim, jamais o saberá... - Ah! Ou não terá sido a Maria José florista? - Não direi nunca!!! - Já sei, só pode ter sido a Manuela da tabacaria! - Senhor Padre, não insista!!! - Vamos lá acabar com isto! Foi a Catarina da pastelaria, não foi? - Senhor Padre, isto não faz sentido. O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então: - És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua reserva. Vai então rezar vinte Pais-Nossos e dez Avé-Marias.... Vai com Deus, meu filho... Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. O seu amigo Manecas desliza para junto dele e sussurra-lhe: - E então? Conseguiste a Lista? - Consegui. Já temos cinco mulheres casadas que dão umas baldas valentes!! Conclusão: O PLANEAMENTO ESTRATÉGICO COMEÇA COM A ANÁLISE DO MERCADO...

Fonte: e-mail de Ana Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário