segunda-feira, 11 de abril de 2011

Concerto de Páscoa e Aniversário na Lourinhã, Coral Stella Maris







É com grande satisfação que vou colocar aqui algumas fotos do nosso Grupo Coral Stella Maris de Peniche e do Coral da Lourinhã, enviadas pela nossa colega e amiga coralista do Coral da Câmara Municipal da Lourinhã, a Ana Maria Ramos.
Estas fotos foram tiradas no concerto realizado no passado dia 10 de Abril na Igreja do Castelo da Lourinhã, que por sinal tem uma acústica fantástica. Posso garantir que este concerto correu-nos melhor ainda do que o realizado no dia anterior em Peniche.
Não sei se foi pelo acolhimento amistoso dos lourinhanenses, que já existe há volta de 20 anos. Para quem não sabe, em tempos os dois coros fizeram uma espécie de parceria, do Coral da Lourinhã vinham 4 ou 5 elementos todas as semanas ensaiar com o nosso coral, e do nosso coral também iam todas as semanas uns quantos coralistas ensaiar com o coro da Lourinhã.
São situações que não se esquecem facilmente e faz criar laços de amizade, por sinal nestes encontros com o coro da Lourinhã este fim de semana, falámos sobre este acontecimento e acabámos por encontrar alguns desses elementos o que foi uma grande alegria.
Em meu nome agradeço todo o acolhimento proporcionado pelo Coral da Câmara Municipal da Lourinhã.

Fotos enviadas por Ana Maria Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário