domingo, 2 de maio de 2010

Dia da MÃE -2 de Maio de 2010


Ainda no seguimento da Festa de Finalistas do 12º ano, que se realiza já há 25 anos. Fiz questão de marcar a minha presença não só como aluna da Escola Secundária de Peniche, uma escola que muito contribuiu para a minha formação, mas também como mãe-estudante; pois a festa este ano, era também dedicada à minha filha.
Digo mãe-estudante, porque não basta nós dizermos aos filhos para estudarem para terem um melhor futuro, temos que dar o exemplo de que se consegue alcançar o que queremos desde que façamos algum sacrifício; foi com este propósito que já na faixa etária dos quarenta decidi entrar na Universidade de Peniche, que tanto me orgulho. Pode ser insignificante para alguns atendendo que existem universidades no país mais importantes, mas esta veio dar mais formação aos filhos de Peniche e isso é de louvar.
Neste momento tenho dois dos filhos prestes a entrar na universidade. Agora quem fica assustada sou eu, pois não esperava este resultado.
Uma Mãe tem um amor incondicional, tudo faz pelos filhos sem olhar para trás, e sem pensar em recompensas.
Feliz dia para todas as Mães

Sem comentários:

Enviar um comentário